Geraldo Parteka Lopata é Socio Administrador na Frigoville, especializada em Frigorífico - abate de bovinos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Lopata, Constantino e Toshiro Ltda, cuja atuação é de Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Lopata & Parteka Ltda, com foco em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.
Quer saber mais sobre Geraldo Parteka Lopata? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Geraldo Parteka Lopata e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Frigoville

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GERALDO PARTEKA LOPATA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Geraldo Parteka Lopata?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium