Geraldo Machado Fonseca Lima Filho é Socio Administrador na Planaterra, especializada em Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes. Também desempenha a função de Socio Administrador na Nordeste Diesel Recuperacao e Manutencao Ltda, cuja atuação é de Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores. Além disso, trabalha como Socio na Rb Consultoria Ltda, com foco em Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.
Quer saber mais sobre Geraldo Machado Fonseca Lima Filho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Geraldo Machado Fonseca Lima Filho e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Planaterra

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GERALDO MACHADO FONSECA LIMA FILHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Geraldo Machado Fonseca Lima Filho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium