Geraldo Eustaquio dos Santos é Socio Administrador na Casa dos Salgados Ltda, especializada em Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Bike & Fitness Miroir, cuja atuação é de Comércio varejista de bicicletas e triciclos; peças e acessórios.
Quer saber mais sobre Geraldo Eustaquio dos Santos? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Geraldo Eustaquio dos Santos e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Casa dos Salgados Ltda

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GERALDO EUSTAQUIO DOS SANTOS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Geraldo Eustaquio dos Santos?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Janeiro de 2026
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium