Geraldo Amorim é Coordenador de Marketing de Vendas na Fc Andrade Agropecuaria, especializada em Criação de bovinos para corte. Também desempenha a função de Gerente de Projetos na Imobiliaria Eduardo Feitosa, cuja atuação é de Corretagem na compra e venda e avaliação de imóveis.
Quer saber mais sobre Geraldo Amorim? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Geraldo Amorim e impulsione as suas pesquisas.
Coordenador de Marketing de Vendas
Sobre a Fc Andrade Agropecuaria

Gerente de Projetos

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GERALDO AMORIM. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Geraldo Amorim?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium