Genecy Rogerio Babboni e Silva é Socio Administrador na Restaurante e Pizzaria Bora Bora Limitada, especializada em Restaurantes e similares. Também desempenha a função de Socio Administrador na Trato Total Veiculos Limitada, cuja atuação é de Comércio por atacado de automóveis, camionetas e utilitários novos e usados. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Audio Vox, com foco em Fabricação de aparelhos de recepção, reprodução, gravação e amplificação de áudio e vídeo.
Quer saber mais sobre Genecy Rogerio Babboni e Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Genecy Rogerio Babboni e Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Restaurante e Pizzaria Bora Bora Limitada

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GENECY ROGERIO BABBONI E SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Genecy Rogerio Babboni e Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium