Gabriel Fraga Lacerda é Socio Administrador na Lojas Uai, especializada em Comércio varejista de móveis. Também desempenha a função de Socio Administrador na Lartubos Industria e Comercio de Tubos e Marmores Ltda, cuja atuação é de Fabricação de móveis com predominância de metal. Além disso, trabalha como Presidente na Igreja Crista Coram Deo, com foco em Atividades de organizações religiosas ou filosóficas.
Quer saber mais sobre Gabriel Fraga Lacerda? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Gabriel Fraga Lacerda e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Lojas Uai

Socio Administrador
Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a GABRIEL FRAGA LACERDA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Gabriel Fraga Lacerda?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium