Frederico Lopes Fernandes Junior é Socio Administrador na Viacao Urbana Ltda, especializada em Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, municipal. Também desempenha a função de Socio Administrador na V.u Participacoes Ltda, cuja atuação é de Outras sociedades de participação, exceto holdings. Além disso, trabalha como Administrador na Consorcio Parangaba, com foco em Transporte rodoviário coletivo de passageiros, com itinerário fixo, municipal.
Quer saber mais sobre Frederico Lopes Fernandes Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Frederico Lopes Fernandes Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Viacao Urbana Ltda

Socio Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FREDERICO LOPES FERNANDES JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Frederico Lopes Fernandes Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium