Frederico Lara Correa é Presidente na Helice Brasil Participacoes S/a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Presidente na Lease Participacoes e Negocios S/a, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Effe Hospitalar, com foco em Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano.
Quer saber mais sobre Frederico Lara Correa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Frederico Lara Correa e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Helice Brasil Participacoes S/a

Presidente
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FREDERICO LARA CORREA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Frederico Lara Correa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium