Frederico de Paula Moreira é Socio Administrador na Occhio Ltda, especializada em Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Rokma Importacao, Exportacao e Comercio de Artigos Esportivos Ltda., cuja atuação é de Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Frederico de Paula Moreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Frederico de Paula Moreira e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Occhio Ltda


Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FREDERICO DE PAULA MOREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Frederico de Paula Moreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium