Frederico Azor Dib é Socio na Patio dos Ipes 222 Spe Ltda, especializada em Incorporação de empreendimentos imobiliários. Também desempenha a função de Socio na Lfm Empreendimentos e Participacoes Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio na Confianca Mn Corretora de Seguros e Treinamento Ltda, com foco em Corretores e agentes de seguros, de planos de previdência complementar e de saúde.
Quer saber mais sobre Frederico Azor Dib? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Frederico Azor Dib e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Patio dos Ipes 222 Spe Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FREDERICO AZOR DIB. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Frederico Azor Dib?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium