Franz Edney Louza Sallum é Socio Administrador na 2fa Fomento Mercantil e Comercial Ltda, especializada em Sociedades de fomento mercantil - factoring. Também desempenha a função de Socio Administrador na Plugin Capital, cuja atuação é de Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Além disso, trabalha como Diretor na Plugin Securitizadora S/a, com foco em Securitização de créditos.
Quer saber mais sobre Franz Edney Louza Sallum? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Franz Edney Louza Sallum e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a 2fa Fomento Mercantil e Comercial Ltda

Socio Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANZ EDNEY LOUZA SALLUM. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Franz Edney Louza Sallum?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium