Franco de Velasco e Silva é Socio Administrador na Vellasco, Velasco, Batista & Lima Sociedade de Advocacia, especializada em Serviços advocatícios. Também desempenha a função de Socio Administrador na Negociacao Aplicada Gestao Contratual, cuja atuação é de Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Avss Dry, com foco em Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Franco de Velasco e Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Franco de Velasco e Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Vellasco, Velasco, Batista & Lima Sociedade de Advocacia

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCO DE VELASCO E SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Franco de Velasco e Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium