Francisco Magno Silva Lima é Diretor na Crh2, especializada em Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte. Também desempenha a função de Socio Administrador na Grupo M&s Solucoes Condominiais, cuja atuação é de Gestão e administração da propriedade imobiliária. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Dominios Producoes, com foco em Agências de publicidade.
Quer saber mais sobre Francisco Magno Silva Lima? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Francisco Magno Silva Lima e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Crh2

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCISCO MAGNO SILVA LIMA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Francisco Magno Silva Lima?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium