Francisco Leonel Pereira Freire é Presidente na Cafe Sao Braz, especializada em Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral. Também desempenha a função de Socio na Zenite - Construcoes e Incorporacoes, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na L e Agropecuaria Ltda, com foco em Criação de bovinos para corte.
Quer saber mais sobre Francisco Leonel Pereira Freire? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Francisco Leonel Pereira Freire e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cafe Sao Braz

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCISCO LEONEL PEREIRA FREIRE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Francisco Leonel Pereira Freire?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium