Francisco de Paula Jimenez Junior é Socio Administrador na Junior & Lombardi Servicos de Escritorio Ltda, especializada em Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Estopex Prime, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos de papelaria. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Estopex Comercio de Embalagens Ltda, com foco em Comércio varejista de artigos de papelaria.
Quer saber mais sobre Francisco de Paula Jimenez Junior? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Francisco de Paula Jimenez Junior e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Junior & Lombardi Servicos de Escritorio Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCISCO DE PAULA JIMENEZ JUNIOR. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Francisco de Paula Jimenez Junior?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium