Francisco Celio Grandim Sousa é Presidente na Alm, especializada em Outras atividades esportivas não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Elite Instalacoes Eletrica, cuja atuação é de Comércio varejista de material elétrico. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Elite Ionstacoes Eletricas, com foco em Comércio varejista de material elétrico.
Quer saber mais sobre Francisco Celio Grandim Sousa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Francisco Celio Grandim Sousa e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Alm

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCISCO CELIO GRANDIM SOUSA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Francisco Celio Grandim Sousa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium