Francisco Carlos de Oliveira Pimenta é Socio Administrador na Becepan Comercio e Representacao Ltda, especializada em Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico. Também desempenha a função de Socio Administrador na Chico Pitbull Confeccoes, cuja atuação é de Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Desfiatextil, com foco em Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico.
Quer saber mais sobre Francisco Carlos de Oliveira Pimenta? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Francisco Carlos de Oliveira Pimenta e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Becepan Comercio e Representacao Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCISCO CARLOS DE OLIVEIRA PIMENTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Francisco Carlos de Oliveira Pimenta?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium