Francisco Carlos Costa é Presidente na Cooperu, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Kairos Solucoes em Acabamentos, cuja atuação é de Comércio varejista de materiais de construção em geral. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Kairos Friopecas, com foco em Comércio atacadista de equipamentos elétricos de uso pessoal e doméstico.
Quer saber mais sobre Francisco Carlos Costa? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Francisco Carlos Costa e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Cooperu

Socio Administrador
Socio Administrador

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCISCO CARLOS COSTA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Francisco Carlos Costa?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium