Francisco Angelo Caputi é Socio Administrador na Robusto Multi Comercio, especializada em Comércio varejista de materiais de construção em geral. Também desempenha a função de Socio Administrador na Minera Equipamentos e Construcao, cuja atuação é de Comércio atacadista de ferragens e ferramentas. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Robusto Multi Coisas, com foco em Comércio varejista de ferragens e ferramentas.
Quer saber mais sobre Francisco Angelo Caputi? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Francisco Angelo Caputi e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Robusto Multi Comercio

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCISCO ANGELO CAPUTI. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Francisco Angelo Caputi?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium