Francisca Helia Leite Carvalho Cassemiro é Socio na Lojas Saara, especializada em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios. Também desempenha a função de Presidente na Cohaserpol, cuja atuação é de Atividades de associações de defesa de direitos sociais.
Quer saber mais sobre Francisca Helia Leite Carvalho Cassemiro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Francisca Helia Leite Carvalho Cassemiro e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Lojas Saara

Presidente

Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FRANCISCA HELIA LEITE CARVALHO CASSEMIRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Francisca Helia Leite Carvalho Cassemiro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium