Flavio Alexandre Garcia é Socio Administrador na Alfa Comercio de Veiculos, especializada em Comércio varejista de madeira e artefatos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Ltda, cuja atuação é de Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Cafe, Restaurante e Pizzaria Leve Sabor, com foco em Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.
Quer saber mais sobre Flavio Alexandre Garcia? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Flavio Alexandre Garcia e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Alfa Comercio de Veiculos

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FLAVIO ALEXANDRE GARCIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Flavio Alexandre Garcia?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium