Flavia Christina de Alcantara Caitano é Socio na Velomax, especializada em Serviços de comunicação multimídia - SCM. Também desempenha a função de Socio Administrador na Alca Capital, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Flavia Christina de Alcantara Caitano? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Flavia Christina de Alcantara Caitano e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Velomax

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FLAVIA CHRISTINA DE ALCANTARA CAITANO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Flavia Christina de Alcantara Caitano?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium