Filipe Botelho Vidal é Socio Administrador na Ceramica Nova Dutra Ltda, especializada em Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos. Também desempenha a função de Socio Administrador na Olaria da Dutra Ltda, cuja atuação é de Fabricação de artefatos de cerâmica e barro cozido para uso na construção, exceto azulejos e pisos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Disc Video, com foco em Distribuição cinematográfica, de vídeo e de programas de televisão.
Quer saber mais sobre Filipe Botelho Vidal? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Filipe Botelho Vidal e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Ceramica Nova Dutra Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FILIPE BOTELHO VIDAL. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Filipe Botelho Vidal?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium