Fernando Rossi Canteruccio é Presidente na Rohr, especializada em Outras obras de engenharia civil não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na Maf Investimentos e Participacoes Ltda., cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Diretor na Rohr Industria e Comercio S.a, com foco em Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Quer saber mais sobre Fernando Rossi Canteruccio? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Rossi Canteruccio e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Rohr

Socio Administrador
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO ROSSI CANTERUCCIO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Rossi Canteruccio?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium