Fernando Oliveira Castro é Administrador na Estncia Santa Fe, especializada em Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Grupo Polo Construcoes, cuja atuação é de Incorporação de empreendimentos imobiliários. Além disso, trabalha como Administrador na Quintas Olivares Serra da Canastra Loteamento Spe Ltda., com foco em Incorporação de empreendimentos imobiliários.
Quer saber mais sobre Fernando Oliveira Castro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Oliveira Castro e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Estncia Santa Fe

Socio
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO OLIVEIRA CASTRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Oliveira Castro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium