Fernando Nakasone é Socio Administrador na Refer, especializada em Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria. Também desempenha a função de Socio Administrador na Refer Comercio de Cosmeticos Ltda, cuja atuação é de Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Kebek Eventos, com foco em Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas.
Quer saber mais sobre Fernando Nakasone? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Nakasone e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Refer

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO NAKASONE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Nakasone?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium