Fernando Lucchese é Diretor do Nora Teixeira na Santa Casa de Misericordia de Maceio, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Diretor do Hospital Sao Francisco e Diretor Medico do Hospital na Irmandade da Santa Casa de Misericordia de Porto Alegre, cuja atuação é de Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências.
Quer saber mais sobre Fernando Lucchese? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Lucchese e impulsione as suas pesquisas.
Diretor do Nora Teixeira
Sobre a Santa Casa de Misericordia de Maceio

Diretor do Hospital Sao Francisco e Diretor Medico do Hospital

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO LUCCHESE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Lucchese?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium