Fernando Feuerharmel Giuseppin é Socio Administrador na Giuseppin & Luque, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio na Administradora de Bens Proprios do Bosque Ltda, cuja atuação é de Aluguel de imóveis próprios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Jifs Participacoes Societarias Ltda, com foco em Outras sociedades de participação, exceto holdings.
Quer saber mais sobre Fernando Feuerharmel Giuseppin? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Feuerharmel Giuseppin e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Giuseppin & Luque

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO FEUERHARMEL GIUSEPPIN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Feuerharmel Giuseppin?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium