Fernando de Ouro Preto é Socio Administrador na Colina Producoes Artisticas Ltda, especializada em Produção musical. Também desempenha a função de Socio Administrador na Supernova Edicoes e Producoes Artisticas Ltda, cuja atuação é de Agenciamento de profissionais para atividades esportivas, culturais e artísticas. Além disso, trabalha como Administrador na Capital Inicial Comercio, Licenciamento e Promocoes Ltda., com foco em Gestão de ativos intangíveis não financeiros.
Quer saber mais sobre Fernando de Ouro Preto? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando de Ouro Preto e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Colina Producoes Artisticas Ltda

Socio Administrador
Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO DE OURO PRETO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando de Ouro Preto?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium