Fernando Cesar Lima de Oliveira é Socio na Anestes - Anestesiologistas do Es, especializada em Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências. Também desempenha a função de Socio na Clinago, cuja atuação é de Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Fernando Cesar Lima de Oliveira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Cesar Lima de Oliveira e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Anestes - Anestesiologistas do Es

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO CESAR LIMA DE OLIVEIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Cesar Lima de Oliveira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium