Fernando Augusto Ferreira é Presidente na Abracom, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Administrador na Lotus Soja Integral Ltda, cuja atuação é de Fabricação de alimentos para animais. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Safra Comercio de Cereais Ltda, com foco em Comércio atacadista de matérias-primas agrícolas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Fernando Augusto Ferreira? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Augusto Ferreira e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Abracom

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO AUGUSTO FERREIRA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Augusto Ferreira?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium