Fernando Antonio Barbosa Tamassia é Administrador na Gordo e Magro Participacoes Ltda, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Presidente na Jacauto, cuja atuação é de Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários novos.
Quer saber mais sobre Fernando Antonio Barbosa Tamassia? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Antonio Barbosa Tamassia e impulsione as suas pesquisas.
Administrador
Sobre a Gordo e Magro Participacoes Ltda

Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO ANTONIO BARBOSA TAMASSIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Antonio Barbosa Tamassia?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium