Fernando Amaro Arruda é Socio Administrador na Savage Comercial e Construcoes Ltda, especializada em Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Presidente na Phoenixcoop Cooperativa de Trabalho dos Profissionais da Area da Saude, cuja atuação é de Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente. Além disso, trabalha como Socio na Macroterra, com foco em Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes.
Quer saber mais sobre Fernando Amaro Arruda? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernando Amaro Arruda e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Savage Comercial e Construcoes Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDO AMARO ARRUDA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernando Amaro Arruda?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium