Fernanda Morais Diniz Felix Freitas é Socio Administrador na Batista & Felix Advocacia, especializada em Serviços advocatícios. Também desempenha a função de Socio na Catingueira Construcoes e Incorporacoes, cuja atuação é de Construção de edifícios. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Catingueira Multimarcas, com foco em Comércio a varejo de automóveis, camionetas e utilitários usados.
Quer saber mais sobre Fernanda Morais Diniz Felix Freitas? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernanda Morais Diniz Felix Freitas e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Batista & Felix Advocacia

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDA MORAIS DINIZ FELIX FREITAS. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernanda Morais Diniz Felix Freitas?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium