Fernanda Maretto de Barros Gabbert é Socio na Mb Barros Holding, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Mb Coffee Group, cuja atuação é de Comércio atacadista de açúcar. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Mb Agropecuaria e Exportacao, com foco em Comércio atacadista de café em grão.
Quer saber mais sobre Fernanda Maretto de Barros Gabbert? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernanda Maretto de Barros Gabbert e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Mb Barros Holding

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDA MARETTO DE BARROS GABBERT. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernanda Maretto de Barros Gabbert?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium