Fernanda Leite Nicoliello é Diretor na Associacao Central de Agronegocios, especializada em Atividades de organizações associativas patronais e empresariais. Também desempenha a função de Empresario CEO e Socio Proprietario na Agro-Pecuaria Bandeirante, cuja atuação é de Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Dango Empreendimentos Ltda, com foco em Aluguel de imóveis próprios.
Quer saber mais sobre Fernanda Leite Nicoliello? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernanda Leite Nicoliello e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Associacao Central de Agronegocios

Empresario CEO e Socio Proprietario
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDA LEITE NICOLIELLO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernanda Leite Nicoliello?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium