Fernanda Elsuffi de Mello Bittencourt é Socio na Crial Fonoaudiologia Ltda, especializada em Atividades de fonoaudiologia. Também desempenha a função de Socio Administrador na Hortifruti Imperatriz, cuja atuação é de Comércio varejista de hortifrutigranjeiros. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Sacadura Fit, com foco em Restaurantes e similares.
Quer saber mais sobre Fernanda Elsuffi de Mello Bittencourt? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fernanda Elsuffi de Mello Bittencourt e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Crial Fonoaudiologia Ltda

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FERNANDA ELSUFFI DE MELLO BITTENCOURT. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fernanda Elsuffi de Mello Bittencourt?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium