Felipe Zito Romera é Socio Administrador na Base Ambiental Engenharia e Consultoria Ltda, especializada em Serviços de engenharia. Também desempenha a função de Socio na Representacoes Queijos Cerchi Ltda, cuja atuação é de Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo.
Quer saber mais sobre Felipe Zito Romera? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Felipe Zito Romera e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Base Ambiental Engenharia e Consultoria Ltda

Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FELIPE ZITO ROMERA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Felipe Zito Romera?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium