Felipe Ricardo Tesche é Socio Administrador na Sandai Confeccoes Industria e Comercio Ltda, especializada em Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Também desempenha a função de Socio Administrador na Thc Textil, cuja atuação é de Confecção de peças do vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida. Além disso, trabalha como Socio Menor (Assistido/representado) na Gutty, com foco em Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias.
Quer saber mais sobre Felipe Ricardo Tesche? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Felipe Ricardo Tesche e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Sandai Confeccoes Industria e Comercio Ltda

Socio Administrador
Socio Menor (Assistido/representado)

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FELIPE RICARDO TESCHE. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Felipe Ricardo Tesche?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium