Felipe Lemos de Moraes é Presidente na Sajutha Rio Participacoes S/a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio na Ensilemos Armazens e Comercio, cuja atuação é de Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis. Além disso, trabalha como Diretor na Nova Pousada Participacoes S.a, com foco em Holdings de instituições não financeiras.
Quer saber mais sobre Felipe Lemos de Moraes? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Felipe Lemos de Moraes e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Sajutha Rio Participacoes S/a

Socio
Diretor

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FELIPE LEMOS DE MORAES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Felipe Lemos de Moraes?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium