Felipe Henrique da Silva é Socio Administrador na Allu Joias, especializada em Comércio varejista de artigos de joalheria. Também desempenha a função de Socio na Aes Joias, cuja atuação é de Comércio varejista de artigos de joalheria. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Stanislav Joias Ltda, com foco em Comércio atacadista de jóias, relógios e bijuterias, inclusive pedras preciosas e semipreciosas lapidadas.
Quer saber mais sobre Felipe Henrique da Silva? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Felipe Henrique da Silva e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Allu Joias

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FELIPE HENRIQUE DA SILVA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Felipe Henrique da Silva?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium