Felipe Dannemann Lundgren é Socio na Karvi Participacoes Ltda., especializada em Outras sociedades de participação, exceto holdings. Também desempenha a função de Socio na Dannemann, Siemsen, Bigler e Ipanema Moreira, Propriedade Industrial Ltda, cuja atuação é de Agente de propriedade industrial. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Astra Participacoes Ltda, com foco em Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente.
Quer saber mais sobre Felipe Dannemann Lundgren? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Felipe Dannemann Lundgren e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Karvi Participacoes Ltda.

Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FELIPE DANNEMANN LUNDGREN. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Felipe Dannemann Lundgren?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium