Felipe Carlos Fonseca é Diretor na Amaranto Participacoes S.a, especializada em Holdings de instituições não financeiras. Também desempenha a função de Socio Administrador na Logus Servicos Administrativos Ltda, cuja atuação é de Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Além disso, trabalha como Socio na Vita Gestao Financeira, com foco em Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente.
Quer saber mais sobre Felipe Carlos Fonseca? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Felipe Carlos Fonseca e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Amaranto Participacoes S.a

Socio Administrador
Socio

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FELIPE CARLOS FONSECA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Felipe Carlos Fonseca?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium