Felipe Camargo Ribeiro é Diretor na Unimed Xanxere, especializada em Outras atividades de atenção à saúde humana não especificadas anteriormente. Também desempenha a função de Socio na Valens Administradora de Bens Ltda, cuja atuação é de Holdings de instituições não financeiras. Além disso, trabalha como Socio na Clinica Cigo, com foco em Atividade médica ambulatorial restrita a consultas.
Quer saber mais sobre Felipe Camargo Ribeiro? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Felipe Camargo Ribeiro e impulsione as suas pesquisas.
Diretor
Sobre a Unimed Xanxere

Socio
Socio

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FELIPE CAMARGO RIBEIRO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Felipe Camargo Ribeiro?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium