Felipe Blank Canez
Socio Administrador na empresa Blank e Bauermann - Comercio de Motocicletas e Motonetas LTDA
Pelotas, RS
Sobre Felipe
Felipe Blank Canez é Socio Administrador na Blank e Bauermann - Comercio de Motocicletas e Motonetas LTDA, especializada em Comércio a varejo de motocicletas e motonetas novas. Também desempenha a função de Socio Administrador na H&r Locacoes de Veiculos, cuja atuação é de Locação de automóveis sem condutor.
Contatos
Empresas em que Felipe é listado
Socio Administrador
Sobre a Blank e Bauermann - Comercio de Motocicletas e Motonetas LTDA
Setor
Localização
Organograma da Blank e Bauermann - Comercio de Motocicletas e Motonetas LTDA

H&r Locacoes de Veiculos
AtivaSocio Administrador
Sobre a H&r Locacoes de Veiculos
Organograma da H&r Locacoes de Veiculos

Grupo Econômico de Felipe

Pessoas que trabalham com Felipe
- Dienifer Pinto GoncalvesSocio AdministradorH&r Locacoes de Veiculos
- Nome disponível no Econodata PremiumSocio Menor (Assistido/representado)Blank e Bauermann - Comercio de Motocicletas e Motonetas LTDA
Leads recomendados
Acesse e-mails e telefones validados dos decisores
Potencialize sua geração de leads com informações confiáveis e precisas.
Conheça Econodata PremiumEncontre mais sócios e decisores:
Perguntas frequentes sobre Felipe Blank Canez
Em quais empresas Felipe Blank Canez trabalha?
Qual o cargo de Felipe Blank Canez na Blank e Bauermann - Comercio de Motocicletas e Motonetas LTDA?
Qual o cargo de Felipe Blank Canez na H&r Locacoes de Veiculos?
Em quais empresas Felipe Blank Canez é sócio?
Quem são os sócios de Felipe Blank Canez?
Os dados desta página estão em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)?
Sobre essa página
Este site não pertence a FELIPE BLANK CANEZ. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Felipe Blank Canez?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dados
![[RODA B2B] [Ep.13 - 2026] Quem compra e quem vende IA](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/D5IUhQ3JfI8/mqdefault.jpg)
![[RODA B2B] [Ep.12 - 2026] Cultura de IA: o que separa quem cresce de quem só fala sobre isso](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/YpfqBJQHCQQ/mqdefault.jpg)
![[Ep 11 - 2026] IA na linha de frente comercial: da promessa ao pedido fechado](/_ipx/s_356x200/https://i.ytimg.com/vi/PrgBRULi_I4/mqdefault.jpg)
