Fabricio Ferreira Borges é Socio Administrador na Forro da Margarida, especializada em Artes cênicas, espetáculos e atividades complementares não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Socio Administrador na 2f Comunicacoes, cuja atuação é de Impressão de material para outros usos. Além disso, trabalha como Socio Administrador na 2f Comunicacao Visual, com foco em Impressão de material para outros usos.
Quer saber mais sobre Fabricio Ferreira Borges? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fabricio Ferreira Borges e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Forro da Margarida

Socio Administrador
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FABRICIO FERREIRA BORGES. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fabricio Ferreira Borges?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Novembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium