Fabio Monteiro Reginato é Socio Administrador na Delicatta Industria e Comercio de Malhas Ltda, especializada em Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias. Também desempenha a função de Knitting na Tecmacchine Comercial Ltda, cuja atuação é de Fabricação de artigos do vestuário, produzidos em malharias e tricotagens, exceto meias. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Regtec - Industria e Comercio de Pecas Ltda, com foco em Comércio atacadista de máquinas e equipamentos para uso industrial; partes e peças.
Quer saber mais sobre Fabio Monteiro Reginato? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fabio Monteiro Reginato e impulsione as suas pesquisas.
Socio Administrador
Sobre a Delicatta Industria e Comercio de Malhas Ltda

Knitting
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FABIO MONTEIRO REGINATO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fabio Monteiro Reginato?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium