Fabio Luis Rosch é Presidente na Unicooper, especializada em Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente. Também desempenha a função de Presidente na Cooperagrofamiliar, cuja atuação é de Comércio varejista de hortifrutigranjeiros.
Quer saber mais sobre Fabio Luis Rosch? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fabio Luis Rosch e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Unicooper

Presidente

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FABIO LUIS ROSCH. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fabio Luis Rosch?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Setembro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium