Fabio Gaudenzi de Faria é Presidente na Sociedade Catarinense de Infectologia, especializada em Atividades de associações de defesa de direitos sociais. Também desempenha a função de Socio Com Capital na Fontes & Gaudenzi Consultoria Medica, cuja atuação é de Atividades de apoio à gestão de saúde.
Quer saber mais sobre Fabio Gaudenzi de Faria? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fabio Gaudenzi de Faria e impulsione as suas pesquisas.
Presidente
Sobre a Sociedade Catarinense de Infectologia

Socio Com Capital

Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FABIO GAUDENZI DE FARIA. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fabio Gaudenzi de Faria?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium