Fabio da Silva de Pinho é Socio na Casa de Carnes Frigolar, especializada em Comércio varejista de carnes - açougues. Também desempenha a função de Socio na Industria e Comercio de Alimentos Felix, cuja atuação é de Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Além disso, trabalha como Socio Administrador na Baratasso Confeccoes, com foco em Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.
Quer saber mais sobre Fabio da Silva de Pinho? Com Econodata Premium, você pode consultar dados de e-mail corporativo, telefone, redes sociais e informações detalhadas sobre as empresas. Descubra também quem são os colegas de trabalho de Fabio da Silva de Pinho e impulsione as suas pesquisas.
Socio
Sobre a Casa de Carnes Frigolar

Socio
Socio Administrador

Cargo
Empresa
Encontre mais sócios e decisores:
Este site não pertence a FABIO DA SILVA DE PINHO. Esta página foi gerada automaticamente com base em informações disponíveis em fontes públicas. Mais detalhes na nossa Política de Privacidade.
Você é Fabio da Silva de Pinho?
Se você deseja remover essa pessoa de nosso diretório, solicite abaixo:
Solicitar remoção dos dadosÚltima atualização em Outubro de 2025
Acesse dados mais recentes e completos com Econodata Premium